Nova conexão com WhatsApp

Boa tarde, galera!
Sou novo a solução e gostaria de uma ajudar para criar conexão com WhatsApp, me parece que tem que ter o Business, ainda tenho dúvidas para conduzir esse processo.
Agradeço o apoio

1 Curtida

Vamos lá, primeiro, recomendo entrar em contato com o pessoal da taque e ver com eles, e pedir pra alguem do vendas (recomendo pedir pra falar com o lauro cof cof)que te explica esse processo de contratação e por que mudar o plano, e te digo, usar o whatsapp da take é desafiador, mas a solução tem apresentado resultado aqui kkk

1 Curtida

@Pedro_Lucas, bom dia!
Muito obrigado pelo retorno e sua recomendação, tenho uma dúvida ainda, nós temos o plano pago da Take e já mandei um email para o contato que tenho como executivo de contas, mas não tive o retorno, porém existe outra maneira de adquirir um número para que possa utilizar esse recurso?
Muito obrigado pelo apoio

1 Curtida

Rapaz, quem que é o responsável de vocês ? as vezes o Gui não recebe meus emails da emrpesa, mas para adquirir números é só por la mesmo, pois tem um processo de autorização e tudo

1 Curtida

Oi @Allan_Ribeiro! Tudo bem? Que bom ter você por aqui! Não esquece de dar uma passadinha nesse tópico e se apresentar pra gente: Conheça a Comunidade Blipper! :partying_face:

Sobre a sua dúvida, é mesmo o que o @Pedro_Lucas falou. O único jeito de ter um número de WhatsApp Business API é passando por um provedor oficial e a Take Blip é um deles! Seu executivo é o Adão, certo? Já avisamos a ele que você precisa dessa conexão e logo ele entra em contato com você, combinado? Qualquer coisa, estamos aqui :heart:

Tudo bem?
Vou passar sim @Bia, estou iniciando na comunidade e quero muito conhecer o produto maisa fundo…
Ficarei no aguardo do contato do Adão, pois como estou a frente do projeto que a empresa contratou recente, tinha somente dois contatos no qual ainda não tive retorno.
Mas de qualquer forma, agradeço a você e o @Pedro_Lucas, pelo apoio até o momento.
Abs

2 Curtidas

mano não seja porisso, qual quer coisa tamo ai ficarei feliz em ajudar

1 Curtida

Pode deixar que já estamos trabalhando nisso, ok? :nerd_face:

1 Curtida