Notificações via Whatsapp

Olá,

Verifiquei outros posts falando sobre isso, mas não encontrei algumas respostas para as perguntas abaixo. Ficaria muito grato se puderem me ajudar.

Considerando uma estrutura com um bot router e vários subbots:
Obs: Todos os message templates estão cadastrados e aprovados no router

1. Se eu enviar uma notificação através de um subbot(utilizando a authorization key dele ao invés da do router), a resposta do usuário será direcionada pra este subbot que enviou a notificação ou para o bot com o qual o usuário conversou por último?

2. Se o usuário estiver conversando com um subbot A e eu enviar a notificação pelo subbot B, como ambos estão conectados ao whatsapp via router, essa notificação entra na regra das 24h?

3. Se eu seguir o seguinte procedimento:
    a) salvar o stateid atual do user (consideremos que ele esteja falando com o subbot A);
    b) enviar notificação que exige interação do usuário através do subbot B;
    c) tratar a resposta da notificação no subbot B;
    d) Ao final, redirecionar o stateid do user pro anterior a notificação, pra ele poder voltar a falar com o subbot A;
    Nesse cenário, após o redirecionamento do usuário pro ponto da conversa onde ele estava com o subbotA(passo d), o que ocorre com as variáveis de contexto que haviam sido definidas durante a conversa pré notificação (passo a)? Elas serão resetadas como se eu tivesse começado o fluxo do bloco inicial?

Desde já agradeço qualquer ajuda. Fica aí também a sugestão de melhorias na documentação de notificações e variáveis pra adicionar mais detalhes.

Obrigado!

Compartilhando aqui com vocês após alguns testes que fiz:

1. Só é possível mandar mensagens através do bot que tem os templates registrados e aprovados e que está conectado ao whatsapp (No meu caso, o router);

2. Cenário inválido, pois o router que envia notificações, não o subbot;

Sim, exatamente. Por mais que os subbots sejam acessíveis via WhatsApp, o canal está de fato conectado apenas ao router - ele é quem direciona para os outros bots, portanto os envios devem partir dele.

Sobre o caso 3: Se os seus bots não estiverem com tempo de expiração de sessão definidos, quando ele responder a notificação, o bot que irá responder será aquele em que ele estiver, a menos que você garanta que ele esteja em um ponto específico no momento em que ele receber a notificação.

Se você salvar a variável no contato, a informação não se perde, porém, se você criar uma variável de fluxo, ela é resetada sim.