Notificação para Novos Clientes na Fila


Bom dia!


Gostaria de pedir se teria alguma forma de mostrar notificações do navegador de novos clientes que chega na fila ou se teria algo no RoadMap a ser implementado, seria as mesmas notificações de quando o cliente manda alguma mensagem, visto que seria interessante ter esta função nativa no sistema. Verifiquei e essa funcionalidade tem existe mas somente quando habilitamos a opção de Distribuição Automática, entretanto, esta funcionalidade na nossa realidade não nos atende, assim, acabamos perdendo uma feature importante.


Caso não tiver nada a ser implementado, alguém teria alguma sugestão para contornar este problema ou algum plugin para compartilhar ?


Desde já agradeço!


5 comentários

Reputação 1

Bom dia Victor!!

Conseguiu algum retorno a respeito disso?

Implantamos recentemente o Blip aqui na empresa mas estamos tendo muitos problemas com essa questão de não aparecer nenhuma notificação de novos atendimentos na fila.

Bom dia @Luigi_Vilela_Marigo


Infelizmente não tive nenhum retorno ainda.


Aqui na nossa empresa estamos utilizando a notificação por áudio, mas infelizmente não são todos os funcionários que utilizam fone ou que tenha computador com som, ai para aqueles que não tem, fica obsoleto esta funcionalidade.


Estou estudando para criar um plugin no navegador para mandar estas notificações, mas por enquanto não consegui progredir muito, caso eu conseguir fazer eu posto aqui ou se alguém tiver um pronto e quiser compartilhar esta ou alguma outra solução seria legal também.


Mas seria bem melhor se tivesse algo nativo na plataforma para estas notificações.

Reputação 1

Eu abri um ticket e o suporte disse que tem 3 opções de notificação, o som, a notificação do windows e uma no navegador como no whatsapp web, porém essa última que seria o ideal só esta aparecendo em alguns usuários aqui… A resposta deles foi bem vaga e não fala como configura isso.

Vou aguardar a resposta deles.

Desta notificação pelo Windows, pela pesquisa que fiz e testes realizados, só aparece se você configurar a opção de Distribuição Automática para Atendente, apenas assim aparece a notificação para o usuário. Quando tiver o retorno deles posta aqui também, por gentileza.

E ai pessoal!! tudo bem?


Então, em relação às notificações para chamados novos, somente funcionará se setarem a distribuição automática, já que nesse caso os chamados entram automaticamente e é necessário que o atendente seja avisado. Se não for automática, o atendente “puxa” o chamado de forma manual.


Neste artigo do Helpcenter está o passo a passo para configurar as notificações sonoras e visuais.

Comente