Vou começar.
Pra quem não conhece e pra quem conhece também, vem pra cá Community Team: @BrunoC, @Bia, @Bruna, @BrunoC e @Karol
Vou começar.
Pra quem não conhece e pra quem conhece também, vem pra cá Community Team: @BrunoC, @Bia, @Bruna, @BrunoC e @Karol
opa tem gente nova ai???
bem vinda @Karol cuida que o @GabrielPetrone é meio perigoso, mas nada que uma vacina contra raiva não resolva
Ela faz o Marketing delah! Ameeei!
to de mal com você, chegou gente nova e se nem apresentou pa noix
Teeem! A @CommunityTeam estragou a surpresa, mas já falei com a @Karol e ela vai se apresentar no 👉🏼 Se apresente aqui ASAP
Cadê a festa? alguém já contratou a banda? o @BrunoC deu banho no mascote? alguém limpou o roll de entrada no fórum? um evento desses não acontece todo dia
Eu tomo banho regularmente (eu sou o mascote)
@Bruno rola tocar com as meninas ai? eu não sei fazer bolo, mas compro aqueles de saquinho, não deve ser difícil
@marialuizaluz @Sicoob_Coomperj @FernandoEliezer @ali @WANDERSON_DOS_SANTOS
olhem o post ai, deem aquela força, o pessoal do community quer ouvir vocês
@Lari_Romagnoli Oi! Corre aqui pra conhecer uma galera massa que vai te ajudar demais a usar a plataforma Take Blip.
vou marcar umas figurinhas carimbadas @Bianca_Carvalho @Rafael_dos_Anjos @frontdesk
que estão sempre por aqui também
Vou convidar a @Talita_Cristina_Duar e a @thayna.fernandes pois eu sei que é algo que interssa elas
Muito ansiosa para conhecer tudinho sobre a plataforma Take Blip. E pra saber o que está por vir que a senhora só dirá se chegarmos a +100 respostas
Uhul!
Sobre os números, sou imensamente grato por fazer parte destes 4.947 blippers, dentre eles pessoas incríveis que nem tem como citar… pois tô velho! É isso mesmo que você não entendeu, tô ficando mais velho hoje, no mesmo dia em que completo 1 ano de fórum. Me cadastrei no mesmo dia em que nasci!
Viva a Comunidade Blip! Obrigado Take por proporcionar esses momentos de compartilhamento de conhecimento, novas amizades e crescimento pessoal e profissional, enfim…
#VQV #FogueteNãoTemRé
AAAAA Parabéns, birthday boy!
Tudo de melhor hoje e sempre. @GabrielPetrone! O aniversário é seu, mas o presente de ter um blipper assim é nosso!
A Comunidade é bem mais feliz (e produtiva) com você!
Quase que você e a @Bruna dividem o dia! O dela é sexta-feira. Esses dias comentei que não conheço quase ninguém que faz aniversário em abril e já tem mais um pra minha listinha hahaha!
esperando o bolo do petrone, pois quero um pedaço
ta vou chamar mais um povo, @Felipe_Neves_de_Arru @Thiago_Alberto_da_Si @Dayvid_Banner @Matricula_EaD @Sara_Oliver @Renan_de_Jesus_Romer @Gisely_Lima_Monteiro
por enquanto é só quando voltar do trabalho eu marco mais