Fui conferir quantos blippers têm contas ativas no Fórum da Blip Community e estou
Nós somos 4.947 profissionais reunidos nesse canal (414 chegaram nos últimos 14 dias!), onde dividimos experiências, dicas etc. sobre criação de chatbots, Contatos Inteligentes e experiências conversacionais.
Esses números nos deixam muito contentes, mas é com a participação de vocês que crescemos - como comunidade e profissionais!
Pra quebrar o gelo, vou fazer uma pergunta sobre um dos canais de atendimento e vendas mais utilizado no Brasil, no mundo e no universo Take Blip: o WhatsApp.
O Contato Inteligente da sua empresa tem o WhatsApp conectado?
Sim
Não
Ainda não, mas está nos planos
0votantes
Se chegarmos em +100 respostas, volto pra falar sobre o que está por vir e pra combinar uma data para o AMA - Mensagens ativas/ Contatos ativos.
Marquem neste tópico pelo menos um blipper que vocês conhecem, assim podemos trocar mais informações com mais pessoas
Cadê a festa? alguém já contratou a banda? o @BrunoC deu banho no mascote? alguém limpou o roll de entrada no fórum? um evento desses não acontece todo dia
Uhul!
Sobre os números, sou imensamente grato por fazer parte destes 4.947 blippers, dentre eles pessoas incríveis que nem tem como citar… pois tô velho! É isso mesmo que você não entendeu, tô ficando mais velho hoje, no mesmo dia em que completo 1 ano de fórum. Me cadastrei no mesmo dia em que nasci!
Viva a Comunidade Blip! Obrigado Take por proporcionar esses momentos de compartilhamento de conhecimento, novas amizades e crescimento pessoal e profissional, enfim…
AAAAA Parabéns, birthday boy! Tudo de melhor hoje e sempre. @GabrielPetrone! O aniversário é seu, mas o presente de ter um blipper assim é nosso! A Comunidade é bem mais feliz (e produtiva) com você!
Quase que você e a @Bruna dividem o dia! O dela é sexta-feira. Esses dias comentei que não conheço quase ninguém que faz aniversário em abril e já tem mais um pra minha listinha hahaha!