Nós somos 4.947 blippers no Fórum da Blip Community + WhatsApp

Oi blippers!

Fui conferir quantos blippers têm contas ativas no Fórum da Blip Community e estou :scream:

Nós somos 4.947 profissionais reunidos nesse canal (414 chegaram nos últimos 14 dias!), onde dividimos experiências, dicas etc. sobre criação de chatbots, Contatos Inteligentes e experiências conversacionais.

Esses números nos deixam muito contentes, mas é com a participação de vocês que crescemos - como comunidade e profissionais!

Pra quebrar o gelo, vou fazer uma pergunta sobre um dos canais de atendimento e vendas mais utilizado no Brasil, no mundo e no universo Take Blip: o WhatsApp.

O Contato Inteligente da sua empresa tem o WhatsApp conectado?

• Sim
  • Não
  • Ainda não, mas está nos planos

0 votantes

Se chegarmos em +100 respostas, volto pra falar sobre o que está por vir e pra combinar uma data para o AMA - Mensagens ativas/ Contatos ativos.

Marquem neste tópico pelo menos um blipper que vocês conhecem, assim podemos trocar mais informações com mais pessoas :wink:

4 curtidas

eu ouvi dizer que vocês podia me convidar pra esse ama ai, segundo as lendas eu sou o cara das mensagens ativas

4 curtidas

Vou começar.

Pra quem não conhece e pra quem conhece também, vem pra cá Community Team: @BrunoC, @Bia, @Bruna, @BrunoC e @Karol :partyparrot:

4 curtidas

opa tem gente nova ai???
bem vinda @Karol cuida que o @GabrielPetrone é meio perigoso, mas nada que uma vacina contra raiva não resolva

3 curtidas

Ela faz o Marketing delah! Ameeei!

2 curtidas

to de mal com você, chegou gente nova e se nem apresentou pa noix

1 curtida

3 curtidas

Teeem! A @CommunityTeam estragou a surpresa, mas já falei com a @Karol e ela vai se apresentar no 👉🏼 Se apresente aqui ASAP :blipinlove:

3 curtidas

Cadê a festa? alguém já contratou a banda? o @BrunoC deu banho no mascote? alguém limpou o roll de entrada no fórum? um evento desses não acontece todo dia

2 curtidas

Eu tomo banho regularmente (eu sou o mascote)

2 curtidas

Vou marcar o @costa e o @Rodrigo_Valentim para contribuírem :smiley:

1 curtida

@Bruno rola tocar com as meninas ai? eu não sei fazer bolo, mas compro aqueles de saquinho, não deve ser difícil

2 curtidas

@marialuizaluz @Sicoob_Coomperj @FernandoEliezer @ali @WANDERSON_DOS_SANTOS

olhem o post ai, deem aquela força, o pessoal do community quer ouvir vocês

6 curtidas

@Lari_Romagnoli Oi! Corre aqui pra conhecer uma galera massa que vai te ajudar demais a usar a plataforma Take Blip.

4 curtidas

vou marcar umas figurinhas carimbadas @Bianca_Carvalho @Rafael_dos_Anjos @frontdesk
que estão sempre por aqui também

5 curtidas

Vou convidar a @Talita_Cristina_Duar e a @thayna.fernandes pois eu sei que é algo que interssa elas :slight_smile:

3 curtidas

Muito ansiosa para conhecer tudinho sobre a plataforma Take Blip. E pra saber o que está por vir que a senhora só dirá se chegarmos a +100 respostas :laughing:

5 curtidas

Uhul!
Sobre os números, sou imensamente grato por fazer parte destes 4.947 blippers, dentre eles pessoas incríveis que nem tem como citar… pois tô velho! É isso mesmo que você não entendeu, tô ficando mais velho hoje, no mesmo dia em que completo 1 ano de fórum. Me cadastrei no mesmo dia em que nasci!

Viva a Comunidade Blip! Obrigado Take por proporcionar esses momentos de compartilhamento de conhecimento, novas amizades e crescimento pessoal e profissional, enfim…

#VQV #FogueteNãoTemRé :rocket:

3 curtidas

AAAAA Parabéns, birthday boy! :partyblip: :partying_face: Tudo de melhor hoje e sempre. @GabrielPetrone! O aniversário é seu, mas o presente de ter um blipper assim é nosso! :blipinlove: A Comunidade é bem mais feliz (e produtiva) com você!

Quase que você e a @Bruna dividem o dia! O dela é sexta-feira. Esses dias comentei que não conheço quase ninguém que faz aniversário em abril e já tem mais um pra minha listinha hahaha!

4 curtidas

@Pedro_Lucas! Isso aí! :rofl:

2 curtidas