🎵 No escurinho do NGL..É fã ou hater?

A trend do momento é reunir toda a coragem existente e publicar no Instagram uma caixinha para comentários e perguntas anônimias.

Um aplicativo chamado NGL tem feito sucesso nas últimas semanas. Com ele é possível enviar e receber mensagens anônimas no Instagram. NGL é a sigla da expressão “Not Gonna Lie”, que significa “não vou mentir”, na tradução literal. Caso você se depare com Stories no Instagram destacando caixinhas de perguntas com fundo degrade em uma mistura de rosa e laranja, é bem provável que a pessoa está usando o app.

Ele não é o primeiro serviço desse tipo, que é muito popular, principalmente com o público mais jovem, mas se tornou o recém-queridinho pelas redes sociais.

Uma dose de dopamina é sempre bem-vinda, mas e quando o comentário é negativo?

Qual é a opinião de vocês? Usam, usariam… ousariam?

4 curtidas

haha, eu sou velho e desinteressado demais pra isso… na minha opinião, até minha irmã mais nova (18) tá velha pra isso hoje em dia.

passo, mas não odeio.

E você @BrunoC?

3 curtidas

btw, aposto que o @Pedro_Lucas usa ou já usou isso. :laughing:

2 curtidas

http://ngl.link/o_zumbi_poeta vamo descobrir se tenho fã ou hater nesse fórum

3 curtidas

Ele fez uma caixinha, acho que tem ex lá respondendo :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu jamais ousaria fazer isso hahahah tem coisas que são melhores só na nossa cabeça.

Mas eu admiro quem faz hahaha

2 curtidas

Olha eu acredito que essa é uma trend feita exclusivamente para solteiros e solteiras… mas que precisa de coragem pra fazer, precisa (eu fiz e instantaneamente me arrependi e apaguei kkkkkk)

Cadê @Larissa_Vitoriano? Quero saber se nossa Dev Rel querida ousaria :eyes:

3 curtidas

Não ousaria, pois perderia meus anos de terapia até aqui @Analu :joy::joy::joy: mas preciso confessar que eu cogitei, afinal, a curiosidade é maior hahahah mas já passou

3 curtidas