Nas regras de atendimento é possível colocar uma variável do Contact.Extras sem valor?

Preciso criar uma regra para o quando a variável CEP for vazia direcionar para uma equipe específica. Porém o botão para salvar só habilita quando informo um valor… alguém sabe o que devo inserir no campo valor nesse cenário?

Já tentei " " , “” , ’ ', ^$ e nada funciona!

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Boa noite, Ana, tudo bem?

Neste caso realmente é necessário existir um valor para efeito de comparação. Caso você esteja precisando redirecionar o usuário para uma equipe específica em caso da variável CEP não estar preenchida, você poderá tratar da seguinte forma:

Dentro do builder, no ponto imediatamente anterior ao transbordo, você irá criar uma ação de Definir Contato, definindo um valor qualquer para a variável CEP caso ela não tenha sido informada. Segue imagem de exemplo:

image

Este valor será usado como referência na criação da regra de atendimento, desta forma, se a variável CEP tiver o valor Não informado você direciona para a equipe desejada!

Esta solução funciona para o seu caso?

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Deu certo, Luis! Muito obrigada!!! :star_struck:

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