Quando chega na parte do fluxo que deveria transferir para o atendimento humano não efetua essa transferência. Porque?
Olá Daniel.
Como você sabe que não foi transferido para o atendimento? Na tela de monitoramento, não há tickets na fila?
Como está a condição de saída do bloco que leva para o Bloco de Atendimento Humano? Ela está sendo atendida? Existe alguma configuração/script que verifica horário de atendimento ou que faça alguma requisição a alguma API?
Estou com o mesmo problema.
Então não aparece atendimento na fila do Blip.Desck do Atendente, mas quando eu olho pelo Blip Builder o monitoramento do Blip.Desk mostra que tem na final atendimento e eu consigo incluisive manualmente transferir para o atendente.
Daniel, cheque por favor a equipe para qual está sendo aberto o Ticket e se este atendente pertence a essa equipe. Talvez existe alguma regra de atendimento que está transferindo de forma errada para equipes que esse atendente não está.
Não existia regra e não transferia.
Criei uma regra e continuo sem trasnferir.
Tirei a regra e continua sem trasnferir.
Na tela de monitoramento, onde você consegue ver os tickets na fila, em qual Equipe está o ticket? Os atendentes disponíveis estão nesta mesma equipe?
Equipe Default
Como faço para alterar a equipe que ele está direcionando?