Não transfere para o atendimento humano

Quando chega na parte do fluxo que deveria transferir para o atendimento humano não efetua essa transferência. Porque?

Olá Daniel.

Como você sabe que não foi transferido para o atendimento? Na tela de monitoramento, não há tickets na fila?

Como está a condição de saída do bloco que leva para o Bloco de Atendimento Humano? Ela está sendo atendida? Existe alguma configuração/script que verifica horário de atendimento ou que faça alguma requisição a alguma API?

Estou com o mesmo problema.

1 Curtida

Então não aparece atendimento na fila do Blip.Desck do Atendente, mas quando eu olho pelo Blip Builder o monitoramento do Blip.Desk mostra que tem na final atendimento e eu consigo incluisive manualmente transferir para o atendente.

Daniel, cheque por favor a equipe para qual está sendo aberto o Ticket e se este atendente pertence a essa equipe. Talvez existe alguma regra de atendimento que está transferindo de forma errada para equipes que esse atendente não está.

Não existia regra e não transferia.
Criei uma regra e continuo sem trasnferir.
Tirei a regra e continua sem trasnferir.

Na tela de monitoramento, onde você consegue ver os tickets na fila, em qual Equipe está o ticket? Os atendentes disponíveis estão nesta mesma equipe?

Equipe Default

Como faço para alterar a equipe que ele está direcionando?

Seus atendentes também estão nessa equipe?

Você vai precisar criar Regras de Atendimento