Não transfere para o atendimento humano! blip desk

Ao realizar a importação de um chat bot, quando o mesmo chega no momento de transferir para o atendimento humano(blip desk), o mesmo não é transferido, já conferi varias e varias coisas, como configuração de equipes e tudo mais. eu configurei para transferir da primeira iteração com o bot para o atendimento humano e mesma assim não ocorre essa transferência, não chega até o atendimento.

segue um print da sepuração do fluxo importado alterado para ir diretamente para o atendimento humano, onde o mesmo não ocorre.

segue o print de um fluxo onde está encaminhando corretamente para o atendimento humano. e as coisas funciona.

Repare que gerou varias diferenças no debug, não sei se pode se tratar de algum erro ou configuração que eu fiz de forma errada já que se trata de um fluxo chat bot importado

1 Curtida

Opa Léo seja bem vindo, veja se conectou ele ao blip desk la nas configurações de atendimento, é bem importante, depois vemos o que mais pode ser

opa está conectado lá sim

depois que importou o fluxo você publicou ? SÓ PRA TER CERTEZA, fora isso vi que o nome dos blocos estão diferentes, no que não está dando certo está o nome do bloco do teamplate padrão de atendimento do blip, então ainda acho que é a conexão com o desk esta assim?

Opa o Blip Desk está conectado sim;

Tem diferenças nos nomes porque no fluxo que não funciona está diferente (ele foi importado), o que eu fiz foi colocar diretamente do bloco inicio apontando já diretamente no bloco de atendimento humano (para eviatar todo o processo de transição entre os blocos e constatar que não estava ocorrendo o erro nesses blocos), então o fluxo importado está bloco de Inicio -> bloco de atendimento humano, eu fiz um novo chat bot também com bloco de inicio -> bloco de atendimento humano e nesse caso o mesmo encaminha corretamente, eu bati configuração por configuração (que encontrei … pode ser que deixei passar alguma) o único lugar que vi uma diferença foi exatamente nessa parte de depuração.

tenta apagar esse bloco de atendimento e adicionar um novo, e encaminha direto pra ele, só pra testar

rapaz realmente deu certo… não tinha pensado nesse teste. existe alguma configuração feita em cima desse bloco ? para fazer o antigo(defeituoso, eliminar ele completamente vai ser difícil) funcionar;
digo isso porque a idéia é baixar um chat bot trabalhar nele e subir as alterações de novo para produção… então se tiver que ficar recriando esse bloco toda vez vai complicar um pouco o processo;

2 Curtidas

cara acredito que seja só dessa vez o problema

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.