Não estou conseguindo fazer disparos por planilha

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida e de ajuda, não estamos conseguindo fazer disparos por planilha sempre dar erros não sei por que, aparece uma mensagem “falha ao enviar notificações” gostaria de ver como podemos revolver Blip! fico no aguardo, obg

1 Curtida

Você está se referindo ao broadcast?
Talvez o @Pedro_Lucas possa te ajudar. Ele utiliza e é fera nisso!
Inclusive, teve um update recente nessa função, você chegou a ver? pode ser isso:
https://forum.blip.ai/t/separador-do-csv/8840/6

2 Curtidas

Seja BEM VINDO GUIMARAES um prazer te ter aqui no forum, cara tu ta salvando em CSV e está mudando o separador da planilhas, dois pontos mega importantes manda a aqui um print da sua planilha pra noix ver o formato

1 Curtida

Então Pedro, essa parte do formato da planilha eu conseguir organizar aqui com tutorial que o blip me passou no e-mail, agora a dúvida que ficou foi como que eu faço para colocar o arquivo da mensagem que vai pro cliente na planilha?

depende de qual arquivo, e como ta seu teamplate, você, quer mandar um pdf é isso?

Não, seria uma mensagem mesmo do template

me desculpa, mas eu sou meio visual as vezes, quer marcar uma call rápida mais tarde? e você compartilha sua tela e eu vejo o que quer fazer, mas pela imagem acho que é o formato da planilha

na vdd o número tem que ser 551195694573 por exemplo que é o correto, segundo, acho que não aceita modificações, além de a extensão tem que ser CSV, e o separador ponte e virgula

Sim, pode ser melhor mesmo aqui são 15:56 largo o expediente ás 17h então qual seria o melhor hoje ou amanhã?

então eu chego em casa 19 +/- horas, como eu trabalho até as 18 não sei, e é meio difícil eu fazer call aqui no meio do trampo kkk mas ai veja ai

kkk sem problemas, amanhã antes do horário você consegue?

opa, que hora voce entra ai? eu entro as 8, consigo entrar uma 7 kkk

aqui eu entro 7:30 acho que vai ficar bem puxado né kkk pra mim aqui vai ser 6h

umas 11:30 fica ruim pra vc? ai eu faço na minha hora de almoço

Esse horário dar sim, pra mim será 10: 30 tranquilo! combinado então!

não tiopi 11:30 pra ti, 12:30 pra mim

Bom dia Pedro, você não consegue 30 minutos antes amigo?

consigo sim, então, a 12:00 aaqui, 11:00 horas ai, blz?

Perfeito então, pode marcar aí!

1 Curtida

me mande um email no pepel.smourao@gmail.com