Não está retornando o numero do telefone do whatsapp corretamente

Boa tarde pessoal. Alguém já passou pela situação abaixo?

Antes utilizava-mos um bot apenas e por necessidade necessitamos migrar para a estrutura com um bote roteador e dois subbots, onde o bot original se tornou o bot principal e um segundo bot foi criado para ser o subbot.

No bot principal, mesmo bot original, no início do bot armazenávamos o número do whatsapp do contato seguindo as instruções do artigo: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360057514374 e funcionava. Porém após a mudança passou a gravar no campo telefone um ID GUID estranho.

1 Curtida

oia oia, deve estar tend algum problema no fluxo, járevisou o bloco inico? e o contexto roteador está ativado? são inofrmações importantes

Sim, revisei. O problema não parece estar no fluxo. O contexto do roteador está desativado, mas já tentamos ativado em ambos os casos não está gravando corretamente.

1 Curtida

pode ativar e me mandar um print das ações do seu bloco inicio ?

Tentei postar a imagem, mas como sou usuário novo no fórum, não deixou postar as evidências.

1 Curtida

coloca num wetransfer

1 Curtida

me manda o link kkkkk

assim, eu vi aqui, esta meio que certo, quer fazer uma call??? as vezes é algo simples e conseguimos fazer, o problema é que meu tempo hoje ta curto, se quiser me manda um email no pepel.smourao@gmail.com e marcamos pra que eu possa ver mais afundo, acho que é algo no fluxo

1 Curtida

@Marley_Noleto @Pedro_Lucas, conseguiram resolver?

1 Curtida

é aquele caso que eu avisei vocês, mas boa pergunta, não falei mais com ele

1 Curtida

Está no suporte em aberto, mas já pedi prioridade!