Não consigo voltar para a tela de boas vindas

Bom dia pessoal!

Já li vários tópicos mas não consegui encontrar um solução pra isso.
Após o atendimento, quero direcionar para a “tela de boas vindas”, pois fica sempre a última conversa salva.
Como posso fazer isso?

1 Curtida

Você quer ao final do fluxo mandar ele de volta pro começo, é isso?

1 Curtida

Isso mesmo, não consegui anexar a foto da tela que eu queria que ele voltasse ao fim do atendimento.
Mas seria aquela que na configuração fica como "tela de boas vindas"que tem a mensagem de saudação e um botão pra iniciar.
Porque quando acaba uma conversa, fica sempre escrita a última, ai tem gente que acha que não da pra falar mais.

Boa Tarde, se entendi bem, são duas coisa, uma é acrescentar uma mensagem dizendo que o atendimento foi encerrado, mas que esta a disposição para novas duvidas, e a outra, mudar a saída padrão desse ultimo bloco, pro primeiro bloco de atendimento

A mensagem final já consegui colocar, só quero mesmo que após essa mensagem o usuário seja direcionado para esta tela de boas vindas, que contém a saudação inicial. Essa é a tela que eu quero voltar
image

Bom dia Flavia, tudo bem?

Não é possível retornar o usuário para esta tela inicial utilizando os redirecionamentos convencionais de fluxo. Esta tela é apenas para a primeira interação do usuário no canal, portanto, a única forma de exibir essa tela novamente, seria deletar todas as informações de usuário (variáveis de contexto e contato) após a finalização do atendimento.
No entanto, não recomendaria esta solução, uma vez que os dados do usuário seriam “perdidos” a cada nova interação.
Caso deseje prosseguir com esta solução mesmo assim, posso ensinar o passo passo.

Já no caso deste bot ser no canal BlipChat, é possível conversar com o responsável pelo site para que este menu inicial seja exibido sempre que o widget for acionado. Neste caso não demandaria alterações no fluxo do bot.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.