Não consigo publicar meu fluxo, nem exibir minha imagem de perfil

Prezados, bom dia!

Sou novo no Blip, estou criando meus fluxos, para ter conexão com o Whatsapp, e seguindo as documentações da API, criei um primeiro fluxo, até mesmo para aprender e ter mais experiência com o bluider. Eis que veio um problema, fiz os meus fluxos, configurei as saídas, tudo como foi dito no treinamento, e quando vou publicar meu fluxo… Diz que não é possível publicar, pois existem erros nos blocos em vermelho. Problema que nenhum bloco está vermelho, ou com erro, reportado. Já apaguei algumas vezes, e refiz baseado nos tutoriais e simplesmente não publica.
Outro problema que estou tendo é que a imagem de perfil, não aparece no Whatsapp. Coloquei a imagem como foi passado, no tamanho de 640x640, mas o meu perfil segue sem a Imagem da empresa. Podem me dar uma luz?

Obrigado.

Talvez não apresentou nenhum bloco em vermelho no builder, mas pode ter um erro em alguma validação ou ação, exemplo:
image

Tente procurar por esses alertas dentro de cada bloco…

Qual treinamento você fez? Já viu o do Rafael Pacheco ?

1 Curtida

Consegui realizar a construção de um chatbot trial, no entanto, ao acompanhar a literatura para a integração com o menssenger do facebook eu não consegui realizar.

Encontrei no youtube alguns tutoriais em vídeos , mas são ainda das versões antigas do blip.

Quando conecto com o messenger, trava o dashboard (portal-builder)

Ah sim, ainda não realizei essa conexão, me desculpe não conseguir ajudar. Abraços

Olá @Claudio_Carvalho,

Conseguiu realizar essa ação?