Não consigo enviar mensagens. Aparece a mensagem "Falha ao enviar a mensagem"

Já tentei enviar 4 mensagens, mas aparece a mensagem: “Falha ao enviar a mensagem”.

1 curtida

Bom dia @Thiago_Santos_Sampai seja muito bem vindo :smiley:

Não consegue enviar mensagens pro bot? Ele não está respondendo? Teria como enviar um print?

Bom dia, Aline! Eu estou respondendo para um cliente.
image

Esse fato parece ser alguma instabilidade do desk.

Aqui você pode acompanhar o andamento da solução que acredito que em breve voltará ao normal.

Status de hoje você acompanha aqui. Se o erro permanecer por favor nos comunique.

1 curtida

Entendi, quando normalizar essas mensagens irão ser enviadas de forma automática? Ou eu preciso enviar novamente?

Acredito que precisam ser enviadas novamente!!!

Se você estiver usando o canal WhatsApp eles também estão passando por instabilidade na API. Aqui você consegue acompanhar.

1 curtida

Boa tarde @Thiago_Santos_Sampai

Pesquisando internamente sobre sua solicitação pode existir outras possibilidades do erro ocorrer. Isto depende do canal que você está usando.

Exemplo:

• Blip Chat: uma vez que o cliente entra em contato e fecha a conversa ele para de receber as mensagens.

• WhatsApp: ocorre de a janela de conversa expirar. O que seria isso? Se a última mensagem do usuário foi enviada a mais de 24 horas ele não recebe as mensagens. A partir dai a unica forma de contato é se o contato está ativo ou se o cliente responder a mensagem abrindo uma nova janela.

Peço que verifique estas situações, se isso ocorrer fora destes casos apresentados peço que abra um ticket no https://support.blip.ai/.

Boa tarde, Aline! Já voltou ao normal e eu conseguir responder o cliente. Muito obrigado!

2 curtidas

Por nada @Thiago_Santos_Sampai sempre que precisar conte conosco !!!

1 curtida