Respondido

Não consigo configurar a opção de mensagem ativa


Reputação 1

Estou seguindo o artigo abaixo, porem não tenho a opção “Envio de mensagens ativas” nas “Configurações Gerais”

Envio de Mensagens Ativas do WhatsApp no Blip Desk – Take Blip | Help Center

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 27 August 2022, 20:34

Veja o original

11 comentários

Reputação 7

No meu também não aparece.

Reputação 7
Crachá +3

@Rafael_Botta tudo bem ?


No caso a opção não aparece para você ativar conforme a imagem ?

image

Acho que essa opção tá em beta, não?


Por que aqui não aparece também.

Reputação 7

Não aparece

Reputação 7
Crachá +3

Estou conferindo e já retorno com o teste em uma conta pessoal.

@Bruno_Gabriel @Rafael_dos_Anjos e @Rafael_Botta


Informo que está feature ainda está em beta e breve deve ser liberada para todos no momento só está funcionando para quem escreveu no teste do beta

Reputação 7

@Rafael_Figueiredo obrigado pelo retorno.

Reputação 1

Como me inscrevo no beta?

Reputação 7
Crachá +3

O tempo de inscrição já terminou conforme informado na postagem : 👩🏼💻 Em Beta: Direcionamento de mensagens ativas para atendentes do Blip Desk

Reputação 1

Que pena 😔 Isso nos ajudaria muito, é uma dor que nosso atendimento relata com frequência.

Infelizmente não éramos clientes nesta época.

Alguma previsão de quando essa funcionalidade será liberada para todos os clientes?

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Rafael_Botta informo que como ainda está em teste não tem uma data que eu possa informar, mas será disponibilizado em breve. Acredito que se tudo der certo até o final do ano estará liberado a todos.

Reputação 1

Entendo.

Obrigado.

Comente