Não consigo colocar as entidades com intenções conforme a aula5.7 Construindo um bot FAQ

Se eu coloco uma intenção mais duas intenção com entidades diferentes!
o programa fala que estou sendo redundante!

Ou seja tenho uma coisa especifica como assistência técnica, a onde posso levar o cliente para um geral para assistência técnica gera, ou assistência de uma cafeteira ou de micro-ondas
Infelizmente!
Tentei por varias vezes ele mostra esta mensagem!
Se aguem poder me dar luz agradeço!

Olá @Templo_das_Iabas tudo bem?

Pode postar um print da mensagem de erro? É um erro nas condições de saída ou na hora de cadastrar as intenções/entidades?

De antemão agradeço pela atenção meu fluxo esta um pouco grande então vou deixa o JSON
Ops!
Não consigo tambem enviar pois sou novo!!
:face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

Não precisa postar o fluxo. Basta postar um print de onde o erro acontece, para que a gente consiga saber com mais detalhes o que está acontecendo.

Vamos lá!

Ai fui continuar pulando esta etapa e colocando as entidade e no próximo

bloco somente a intenção!
o primeiro funcionou no segundo!!!

Olá @Templo_das_Iabas

Agora consegui entender melhor o problema. O que acontece é que o Builder identificou que seu fluxo pode conter um loop que não espera entrada de usuário e seu usuário poderá ficar preso nele. O problema não está nas entidades ou nas intenções, mas sim na forma como o seu usuário ‘navega’ pelo fluxo.

Como isso acontece:

Imagine que seu usuário envie uma mensagem e vá parar no Bloco de Exceções, e que este bloco não espera entrada de usuário (portando o usuário será direcioado automaticamente para outro bloco). Neste outro bloco, se não houver entrada de usuário e as condições de saida levam novamente para o bloco de exceções, o usuário ficará preso nisso, pois nunca conseguirá ir para outro bloco.

Assim como o erro pontua, tente adicionar entradas de usuário nos blocos que são atingidos via bloco de Exceções (e condições de saída que levam para outros blocos além deste) para garantir que existe pelo menos um caminho pro usuário sair do loop.

Primeiramente, grato pela a atenção e empenho em me auxiliar!
mais na própria aula citada, fala para fazer isso!
então tenho que manter no bloco de entrada!?