Não consigo ativar os bots para monitorar pelo Beholder

Boa tarde, pessoal. Tudo bem?

Já faz alguns dias que eu estou tendo um problema. Dois na verdade.

O primeiro é que eu havia ativado todos os meus bots de um mesmo roteador para serem monitorados pelo Beholder e, sem mais nem menos, todos foram espontaneamente desativados.

O segundo é que eu não estou conseguindo ativar os bots agora. Eu clico tanto em “Ativar todos” quanto tento ativar um por um, mas o comando não está sendo respeitado.

Alguém já passou por isso e consegue me ajudar?

1 curtida

hqdefault

2 curtidas

Eu também! :cryingblip:

Acredito que seja algum problema no Beholder mesmo.

3 curtidas

Hey pessoal, tudo bem por aí?

Já conseguiram solucionar o problema?

Eu tive um problema com o Beholder recentemente também e percebi que estavam faltando as variáveis de configuração que auxiliam no funcionamento do Beholder. Quando você ativa o plugin, elas são criadas automaticamente no seu Bot, mas pode ter acontecido uma falha.

Portanto, reparem se nas Configurações dos Bots de vocês possuí as seguintes variáveis de configuração:

Pra solucionar, vamos tentar 3 formas:

1. Se existir, talvez publicar o bot pode resolver.
  2. Se não existir, tente desinstalar o plugin e instale-o novamente.
  3. Se mesmo após reinstalar o problema persistir, insira as variáveis manualmente:
TraceTargetType: Http
TraceMode: All
TraceTarget: https://take-api-beholder.cs.blip.ai/api/traces/<id_do_seu_bot>
TraceTttl: 0
Timer: 0

Espero que isso resolva, aguardo feedback.

Abraços.

3 curtidas

Aqui nada funcionou, infelizmente. O beholder não apresenta nada, mesmo com todos os bots ativados e todos os passos acima sendo executados.

2 curtidas

Obrigadaaa @GabrielPetrone, aqui já voltou a funcionar normal, acho que foi uma dor de barriga que o BeHolder teve e precisou se ausentar hahahaha

Mas sua dia foi ótima, quando acontecer de novo, já vou fazer esse procedimento.

2 curtidas

Haha, acontece com todo mundo né, @Marcele_Sampel ?

E por aí @Randerson_Fonceca , agora foi? Poderia fazer um teste?
Sobre a dica que eu deixei ali em cima, note que você precisa alterar a URL do “TraceTraget” com o ID do Seu Bot, tá?

1 curtida

Grande @GabrielPetrone, boa tarde.

Aqui nada. Fiz e refiz algumas vezes, reinstalei o Beholder, mas não funciona mesmo, de jeito nenhum.

1 curtida

Poxa vida @Randerson_Fonceca .
Sabe uma coisa que eu já fiz e pode ser o mesmo caso que o seu? Eu tentei ativar um bot no Beholder com o Builder deste bot aberto, e isso gerava um conflito toda vez que eu publicava, poisq uando ativa um bot lá no Beholder, a extensão adiciona as variáveis de configuração que eu citei acima, mas por estar com o Builder aberto, na minha janela essas variáveis não existem e eu acabei gerando este conflito… resolveu simplesmente fechando o Builder enquanto ativava o Beholder.

Você já tentou assim?

1 curtida

Pois é, @GabrielPetrone, aqui nada. Tentei de tudo e continua inconsistente, mas vida que segue. rsrsrs

2 curtidas

@Randerson_Fonceca :sadblip:
Seria legal alguém te ajudar mais de perto, para o Beholder você pode abrir um ticket no suporte e pedir ajuda. Será o melhor caminho para te auxiliarem a descobrir o que pode estar acontecendo.

e por desencargo da consciência, se você testar em outro bot/router, funciona?

1 curtida