Respondido

Não consigo ativar o envio de mensagens ativas pelo Desk


Pessoal,

Bom dia !

Preciso de ajuda!

Ontem fizemos a ativação do nosso número, e estávamos na lista de teste para o envio de mensagens ativas pelo Desk.


Fiz todo o procedimento que está nesse link abaixo, mas não consegui ativar ! não aparece o botão para o envio ativo no desk.


Pq será?


conseguem me ajudar ? por favor?


Agradeço demais 😉


icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 14 September 2022, 15:43

Veja o original

4 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Jad_Andreato tudo bem ?


Acredito que essa feature ainda está em beta e não foi lançada para todos.

Oie Rafael !

Mas estávamos na lista de teste!

só não consegui ativar.

Reputação 7
Crachá +3

Ah sim perdão, nesse caso entre em contato com nosso time de suporte para que possam te ajudar de forma assertiva : https://support.blip.ai/hc/pt-br

Rafael,

Obrigada !

Já estou em contato com o suporte.


ótimo dia 😉

Comente