Não aparece o nome correto do usuário

O nome do contato esta salvo como mundosam veículos mas quando o robô atende aparece essa numeração que é uma numeração de um pneu que ela digitou em uma conversa a uns dias atrás. Queria saber porque não esta atualizando o nome do contato

oi @francisco_rafael_dos, eu concordo com você este comportamento me parece bastante estranho.
Eu utilizo ações de “definição de contato” isso ainda não ocorreu por aqui, você também utiliza este recurso no seu fluxo? Pode confirmar que não há nenhuma variável definindo o campo incorreto, mesmo que por engano?

outro ponto que me ocorreu é do usuário ter informado o modelo do pneu no momento errado do fluxo, por pressa ou coisa semelhante.

se já tiver resolvido, compartilha ai pra gente seguir aprendendo. :fist_right: :fist_left:
Abraço,

1 Curtida

Bom dia Costa, ainda não resolvi, infelizmente. O que me parece é que o builder “puxa” o nome salvo no contato do telefone do cliente e nesse caso não sei por qual motivo está saindo dessa forma.
Em um bloco coloquei uma condição:
se: variável condição: existe
contact.name
Com essa condição o fluxo não pergunta o nome e vai para o próximo passo, cliente inclusive já questionou isso, por que aparece essa numeração e não o nome.

Oi @francisco_rafael_dos,
tu consegue compartilhar um print do bloco que contém a sua duvida?

1 Curtida

bloco verificar horário de atendimento

@francisco_rafael_dos
com relação ao print enviado está tudo ok, o fluxo direciona o contato caso o nome exista ou se não existe no cadastro do contato.
Para ele exibir o nome durante o fluxo, a variável tem {{contact.name}} tem que estar no conteúdo enviado.
Outro ponto é que nas definições de contato (ações), você tem que registrar estas variáveis.

Abraço,

1 Curtida