Não aparece digitando

Estou com um problema que aparece o digitando somente a primeira vez, mas depois não aparece mais. Inclusive alterei o tempo de espera, mas não aparece de forma alguma, só que o tempo funciona, aguarda um tempo até aparecer…

Segue o link do chat para teste: https://chat.blip.ai/?appKey=cGFnaW5haW5pY2lhbDE6NjQzN2NlNGUtY2M4Ny00ZDNmLWExNzItYjBjNDQzYzU0ODQw

1 Curtida

Olá @Gleidson_Henrique,

Testei aqui e o digitando está aparecendo na primeira interação

No entanto, após selecionar uma opção no menu, eu caio no bloco de exceções do seu bot :man_technologist:t5:

Selecione a primeira opção (Suporte / Dúvida), aqui mostrou “Some text”, sem o ‘digitando’…

@Gleidson_Henrique,

Você poderia, por gentileza, colocar uma imagem da configuração do “digitando” junto ao seu valor?

Olá Caiof, boa noite.

Você quis dizer assim? https://prnt.sc/rr71lj

Gravei um vídeo para ficar mais fácil entender o que estou falando: https://drive.google.com/file/d/1eOshnoGs1Uc2Y5STZ7pS8Ehn4G0t40jK/view

Eu criei outro chatbot e deixei esse ai apenas para você fazer os testes, ele não está em produção, caso precisar testar algo. Mas o outro também só funcionando o digitando a primeira vez, depois não mais. Ai nos chatbot que vocês tem está funcionando corretamente sempre?

1 Curtida

@Gleidson_Henrique,

Obrigado por enviar o video, isso facilitou e agilizou nossa análise :man_technologist:t5:

A partir da sua apresentação do problema, identificamos um possível bug, o mesmo foi apresentado para equipe responsável para correção. Te manteremos informado sobre o processo de solução.

1 Curtida

Boa tarde… acredito que estou tendo o mesmo problema. Alguma atualização prevista @Caiof?

Olá @PoupInvest,

O processo de manutenção ainda está ocorrendo, análises mostram que este problema só ocorre para os usuários free :man_technologist:t5:

Ainda não há previsão.

1 Curtida

Somos desprivilegiado… :cry: kkkkk

Obrigado pelo feedback.

Obrigado pelo feedback!

Em breve estaremos pagando. Ainda estamos começando, onera muito nosso orçamento.

Abraço

1 Curtida

Não só para eles. tenho conta empresa business.technol.br@ e os chats também estão sem a animação “digitando”. Alguns clientes estão questionando. Pedi para aguardarem, mostrei a url dessa página do fórum.

Olá @Ricardo_Kerr,

Obrigado por avisar :grin:

Mas como cliente business, sugiro que abra um ticket com o seu suporte para que possam analisar pontualmente seu caso :man_technologist:t5:

Aqui mesma coisa, o digitando aparece apenas na primeira mensagem… como vídeo apresentado.

Acabei de abrir um ticket para verificarem este problema. Vou aguardar a resposta da equipe de suporte.

1 Curtida

Também percebi esse problema, a também já reclamei. Acho que a Blip passou por alguma reestruturação, já foi mais ágil nas soluções dos bugs reportados nos fóruns.

Percebi que entre blocos o “digitando…” aparece, mas no mesmo bloco não aparece. Fiz testes e, independente de quantos digitando sejam adicionados, com texto, quick reply, carroussel, elas vem “chapado” sem a animação entre eles, praticamento um bloco de informações. Uma experiência péssima para quem usa.

Pessoal, nossa equipe fez uma tratativa para este problema. Poderiam, por favor, verficar se está tudo ok?

@Bruno,

Testei aqui e está tudo ok!

2 Curtidas

Bruno, boa tarde! Blz?
Continua intermitente. Criei um bot para mostrar. ID "DIGITANDO-BUG
"
https://chat.blip.ai/?appKey=a2VycnRlbXBvOmIxMTExNWUxLWIzNGUtNGIwNi1iOWVhLTJiYzRiNmMyNzk0ZQ==

Boa tarde!
Criei para testar
https://chat.blip.ai/?appKey=a2VycnRlbXBvOmIxMTExNWUxLWIzNGUtNGIwNi1iOWVhLTJiYzRiNmMyNzk0ZQ==
Caso tenha algum tempinho, agradeço!
A💪