⚽ 🏆 Na seleção das extensões, quem são seus 3 grandes titulares?

e o #sextou de hoje já é em clima de copa :soccer: :trophy: :brazil:

E aí, Blip Community? Estão animados pra copa? Do lado de cá eu já to colocando a cerveja pra gelar :beers:

Essa semana o Tite, técnico da nossa seleção, convocou os nomes que vão representar o nosso país lá no Catar e a presença do famigerado Daniel Alves deu muito o que falar :eyes: e eu fiquei aqui pensando…

Se as extensões fossem a seleção do Blip, quem seriam seus 3 grandes titulares?

Essa vai ficar difícil eu começar respondendo… mas posso falar que tenho uma queda por duas extensões gratuitas criadas pelos nossos parceiros @Dawntech e @wilkor.almeida, a extensão CloneBots e o Bucket Manager e, pra completar, a queridinha da comunidade, Beholder :trophy:

Compartilhem aqui comigo nos comentários quem seriam suas 3 grandes titulares na seleção brasileira de etensões do Blip :trophy: :brazil: :goodblip:

5 curtidas

@Pedro_Lucas @Rafael_Figueiredo curiosa pra saber as de vocês :eyes:

2 curtidas

Cara eu vou na sua Beholder, Clone Bots e Blip Scheduller V2 meus atendimentos foram os mesmos

3 curtidas

Sensacional :heart:

3 curtidas

@Ana.Lu Eiita vou me comprometer e as minhas são : Beholder , Bot Maker , Bot Testing.

3 curtidas

Opa, na minha seleção temos o Blip Addons, Beholder e Team Management. Só extensão braba :facepunch:

2 curtidas

Que show! Vou de Beholder, Bucket e Clonebots. :facepunch:

3 curtidas

Na minha com certeza teria Beholder, Clone Bots e Bucket :facepunch:

1 curtida