Múltiplo Upload Arquivo WhatsApp

Bom dia a todos,

No meu fluxo preciso receber arquivos, e pelo WhatsApp posso anexar mais de um arquivo por vez, então realizo o envio dos arquivos em um loop, quando não tenho mais arquivos eu saio do loop, porém, o Blip não permite criar um loop sem interação do usuário.

Preciso retirar essa interação do usuário, deixando o fluxo sair do loop sozinho quando acabar os arquivos, eu posso colocar um timeout na interação do usuário, para parecer que a saído do loop é automática, porém, o timeout mínimo é 1 minuto.

Alguém tem alguma dica pra me ajudar com esse problema?

Oi @Trend_Consulting! Como está?

Vou pedir que o @Bruno, nosso Desenvolvedor, te auxilie, beleza? :blush:

Fico no aguardo, obrigado.

Olá @Trend_Consulting tudo bem?

Realmente para se criar um loop é preciso ter uma entrada de usuário. É uma maneira do Blip garantir que o usuário não fique preso no fluxo.

Se você fizer o seu fluxo perguntando ao usuário se ele deseja enviar mais arquivos, não funciona?

@Bruno, boa tarde.
O problema é que não consigo bloquear o múltiplo upload pelo WhatsApp, ai o usuário pode enviar mais de um arquivo por vez.
Não tem como alterar o timeout de interação do usuário para segundos?

E se você colocar, no bloco Exceções, para testar que

Se entrada do usuário for uma imagem, ir para Bloco X

Assim você ‘meio que garante’ um loop e aproveita para tratar essas mensagens. Não testei, mas pode ser um bom ponto de partida de pensamento.

1 Curtida