Mudar informação de agendamento

Boa tarde,

Tenho um agendamento para clientes que entram em contato fora do horário de atendimento humano. No final apresento a confirmação com a loja escolhida o dia e horário. Fiz um bloco caso o cliente queira alterar a loja por exemplo, como fazer para que ele não percorra o dia e horário novamente.

Ei @Rafael_dos_Anjos, boa tarde. Tudo bem?

Depende de como você está armazenando/pegando essa informação. São dados separados, ou eles são dependentes? Como você pede ao seu usuário o dia, horário e a loja?

1 Curtida

Tudo bem @Bruno
São blocos separados e salvo a resposta em variável.

Loja: zona leste
Dia: 20/09/2021
Turno: Tarde

No final envio essas informações pra ele e pergunto se quer alterar algum dado. Se ele dizer que sim, eu pergunto qual dado ele quer alterar: Loja, dia ou horário.

Se ele quer alterar a loja por exemplo, vai pro bloco que altera a loja e depois que alterar enviar as novas informações com a loja alterada, sem precisar passar pelos blocos de dia e horário já que ele só quer alterar a loja.

@Rafael_dos_Anjos , não consegui entender direito a sua dúvida. Pode me ajudar a entender melhor, talvez mandando algum print?

Pelo que eu entendi, você tem um bloco que oferece pra ele uma opção de qual valor ele quer alterar. A partir daí, ele é direcionado para um dos 3 blocos de alteração, correto? Esses blocos são os mesmos blocos onde você pergunta o nome da loja/data ou é um bloco novo, usado só para alterar? Caso seja a segunda opção, colocar uma condição de saída para um bloco que não seja o de alterar data/horário não funcionaria?

1 Curtida

É isso mesmo @bruno desculpa pela falta de clareza.

Como não passar pelo bloco data/horário novamente e ir direto para a confirmação do agendamento com a loja alterada?