Mudança da forma de cobrança do WhatsApp

Oi pessoal da BliP!

Com a mudança da forma de chamar os clientes (24h) deixando de existir, haverá alguma funcionalidade futura para chamar clientes sem tickets aberto diretamente do BliP Desk?

@Bruno, me dá uma força para ver se isso está no escopo de vocês.

2 Curtidas

@Bruno_Gabriel acredito que isso esteja sim no radar do nosso time de desenvolvimento, mas não sei te falar com certeza.

Vou dar uma infiltrada por lá e ver se consigo descobrir alguma coisa :slight_smile:

2 Curtidas

Ei Brunoo!

Funcionalidade muito importante para o Grupo Prominas. Possuímos uma necessidade grande dessa funcionalidade.

Lembrando que se ainda não estiver definido o escopo de como funcionará, vale a pena colocar no cadastro do funcionário quantos tickets o mesmo poderá criar, diante do custo que terá, seria interessante colocar uma trava quantitativa por atendente / dia, para que o custo de novas janelas de conversas não saiam do controle.

3 Curtidas