Mostrar interactive-messages para atendentes


Reputação 3

Olá, todas as interactive-messages que eu tenho no whatsapp aparecem como “Conteúdo não suportado” para os atendentes, como faço para fazer que o conteúdo das perguntas apareçam para os atendentes? Fazer o atendimento sem poder acompanhar as perguntas que foram feitas é, no minimo, complicado.


Obrigado.


2 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @RAS-X tudo bem ?


Informo que isso é uma limitação da plataforma o conteúdos de tamplates do whatsapp e outros conteúdos que passam lá não aparecem no desk, mas para tentar contornar essa situação você pode pegar valores dessa mensagem ou atribuir no posso da mensagem algum valor para o contato com o definir contato para que a atendente possa ver no desk.

Reputação 6
Crachá

Olá @RAS-X tudo bem? Infelizmente como o @Rafael_Figueiredo comentou, não é possível visualizar este conteúdo até o momento.


Como sugestão, você pode junto com o designer do seu fluxo pensar em estratégias para mitigar isso, por exemplo:


Nesta mensagem, estamos solicitando a confirmação dos dados, tudo em uma única mensagem:


image


Você pode quebrar isso, deixando o texto visível com mais contexto para o atendente lá no desk:


image


Enfim, é apenas uma ideia que pode ou não funcionar para você.


Grande abraço!

Comente