[Mostrar Apenas Uma informação] Requisição API

Olá a todos.

Gostaria de pedir uma ajuda se alguém puder. Eu estou fazendo uma requisição HTTP e após isso eu preciso fazer com que envie uma unica informação dentre as que apresentam no corpo da mensagem.

Segue imagem abaixo.

Eu preciso que mostre a informação de urlPdf onde será uma imagem contendo um arquivo pdf para o usuário clicar e abrir o mesmo.

Alguém poderia me ajudar a como fazer isso ?

Olá @URSOFT_Telecom tudo bem? Já conseguiu resolver seu caso? Caso ainda não:

Primeiro você precisa criar uma Ação de Executar Script para separar o link e criar uma mensagem com Conteúdo dinâmico.

function run(response){
var json = JSON.parse(response);
var msg = {
        "title": "boleto.pdf",
        "uri": json.urlPdf,
        "type": "application/pdf",
    }; 
return msg;
}

Onde:

response é passado como parâmetro para o script e é esse elemento que você mostrou, o que contém todas as informações.

msg é o conteúdo da mensagem que você quer enviar, por isso ela precisa ser a variável de saída da execução do script (Opção de salvar retorno).

Agora você precisa criar um conteúdo dinâmico no Blip, com o tipo application/vnd.lime.media-link+json e o conteúdo {{msg}}.

1 curtida

Tem alguma ideia do que posso fazer para ele pegar o link do boleto onde eu demarquei para que assim seja exibido ?

Outra coisa é que temos alguns casos onde o usuário tem mais de 3 boletos disponíveis. Sabe me dizer um meio de exibir também ?

Obrigado mesmo pela ajuda até então @Bruno