✨ Momento Medium: vamo galera, mulheres!

:raising_hand_woman::raising_hand_woman:t4: Mulheres, esse aqui é pra vocês!

women GIF by buzzfeedladylike

No Momento Medium de hoje eu venho com dois textos maravilhosos escritos por duas mulheres sensacionais daqui de Take Blip, que saíram essa semana e eu tenho certeza que vocês vão amar!

Começando pelo texto da Marcia que nos conta sobre os motivos que vão te convencer da importância de prototipar em UX Design :rocket: Massa, né?

Já a @Dardania_Camargos, no texto dela, traz uma luz e um quentinho no coração para mulheres estagiárias desse mundão Tech! Sabe quando você tá no início da carreira e bate aquele desespero de medo de errar? A Dardânia nos tranquiliza dando dicas muito legais no texto dela!

E pra fechar, eu não poderia deixar de comentar sobre o nosso Blip AMA de hoje, especial de dia das mães, que foi simplesmente um sucesso! :partyparrot: Pra quem não viu, vou deixar aqui o link pra vocês não deixarem de ir assistir e dar um super biscoito pras nossas @Larissa_Vitoriano e @Bia que arrasaram conduzindo a mesa!

Mulheres Tech, bora dominar esse mundão que ele já é nosso! :rocket: :earth_americas: :facepunch:t4:

6 curtidas

Foi um prazer enorme poder contribuir! :heart_eyes:

3 curtidas

Você arrasou! :partyparrot:

2 curtidas

que artigo sincero e profundo, @Dardania_Camargos :heart: parabéns!

1 curtida

super obrigada, @Ana.Lu :heart::heart::heart: tmjjjj

1 curtida

Muito obrigada! :smiling_face_with_three_hearts: