✨ Momento Medium: Será que vivemos em uma simulação?

Então é Junho… e o que você fez? Eu até então só maratonei Stranger Things e fiquei me perguntando se vivemos em uma simulação ou se existem dimensões paralelas do nosso mundo :thought_balloon:

Ah! E fiquei ligada no Think Blip, o Medium da Blip Community, claro!

E falando em simulação, deixa eu contar pra vocês sobre dois textos fresquinhos que saíram recentemente:

:memo: O Itagiba Neto trouxe pro nosso Medium uma discussão sobre simulação e a ideia de vivermos em um mundo simulado :eyes: Querem ficar mais por dentro do assunto e o que ele tem pra falar? É só acessar o texto aqui!

:memo: Já o Marco Guerreiro contou pra gente sobre a importância da escrita acessível e inclusiva em soluções digitais . Tema importantíssimo, né? Pra acessar o texto dele é só clicar aqui :sparkles:

:bulb: Lembrando que nosso Medium é aberto para todos e todas que tenham interesse em compartilhar alguma ideia, dica ou visão sobre temas em torno do mundo Tech e mercado conversacional! É só clicar nesse link aqui e nos enviar sua sugestão que a gente faz acontecer!

Um beijo, até a próxima, e cuidado com o Vecna :eyes:

4 curtidas

Adorei os temaaas <3

3 curtidas

@Ana.Lu os artigos do medium sempre me ensinam algo! E que seleção de artigos foi essa, ein? <3

2 curtidas