✨ Momento Medium: desvendando segredos desde o WhatsApp até o Blip

Eiii, Comunilindos :sparkles:

Quero saber quem têm estado de olho no nosso Medium ultimamente ein :eyes:

É só obra de arte atrás de obra de arte! Shakespeare ficaria orgulhoso :laughing:

shakespeare GIF

:pushpin: Semana passada foi publicado um conteúdo super legal e completinho sobre comportamento do usuário em Campanhas de Notificação Ativa no WhatsApp.

Nesse texto o nosso Take.Ser, Gradimilo Candido, nos conta como essas ações são bastante utilizadas para engajar usuários em um lançamento da empresa, uma nova feature ou até mesmo para cobranças. Além disso, ele nos conta da importância de entendermos que os usuários podem reagir diferente do que desejaríamos como ideal. :upside_down_face:

:pushpin: E hoje, fresquinho fresquinho, saiu um texto do @GabrielPetrone sobre o módulo de Recursos no Blip :star_struck:

Esse texto tá tão incrível e tão completo que eu não sei nem como resumir ele pra vocês! O Gabriel nos traz um passo-a-passo sensacional sobre esse módulo, o verdadeiro creme de la creme :pinched_fingers:t4: Se eu fosse vocês, não deixava de ir lá conferir!

Ah! E se bater aquela inspiração de algum conteúdo interessante que você queira compartilhar com a gente, você super pode!

O Medium da Comunidade é um espaço colaborativo onde você pode publicar suas experiências com a plataforma, seus conhecimentos na sua área, suas criações profissionais, suas visões de futuro para o mercado… e tudo o que você achar relevante dentro desse vasto mundão da comunicação e tecnologia.

Têm alguma ideia de conteúdo? Compartilha sua sugestão clicando nesse link aqui!

8 curtidas

O Gabriel é muito fera, certeza de excelente conteúdo.

2 curtidas