✨ Momento Medium: bots & benchmarking & contato inteligente

#Quintou, Blip Community!

E eu queria saber de vocês: quem têm estado ligado no nosso Medium, ein?

Os últimos textos desse mês de Junho estão recheados de conteúdo sobre ele, o famigerado Contato Inteligente :curiousblip:

Começando com o texto do nosso parceiro genial que já salvou nossas vidas diversas vezes desenvolvendo várias ferramentas e extensões pro Blip, @wilkor.almeida :rocket: No texto dele, ele nos conta como foi sua experiência criando o CloneBots, uma solução que tenho certeza que muitos de você já viram por aqui pelo Fórum, não é mesmo? Vem ouvir a palavra do @wilkor.almeida clicando aqui!

Continuando no universo de Contatos Inteligentes, o @Gabriel_Porto nos explica com muita inteligência e estratégia no texto dele sobre como fazer um benchmarking para contatos inteligentes e tá incrível demais! Bora pegar esse bizu? É só clicar aqui!

Eu quero ver vocês indo lá curtir, comentar e dar todos os biscoitos do mundo pros nossos queridos autores! :cookie:

Ah! E Lembrando que nosso Medium é aberto para todos e todas que tenham interesse em compartilhar alguma ideia, dica ou visão sobre temas em torno do mundo Tech e mercado conversacional! Se você tiver alguma sugestão de tema, é só clicar nesse link aqui que a gente faz acontecer!

Até a próxima :v:t4:

3 curtidas

Obrigado @Ana.Lu por me fazer relembrar de como foi bacana construir o Clonebots !! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eye

2 curtidas