Meus bots estão todos online mesmo os desativando

Olá,

gostaria de uma orientação, pois mesmo desativando os chatbots, todos continuam online.

Grato.

Oi @Monica_Pinheiro_Bati!

Como você os está desativando?
Você pode compartilhar um print, por gentileza?

Caso não seja a forma correta, poderia me orientar…

Obrigado.

Rafaela,

Deu erro para abrir chamado também, ainda não consegui a informação.

Oi @Monica_Pinheiro_Bati!

Realmente, não é possível desconectá-lo, pois é um canal de conversa conectado por default (ou predefinido).

Eu vou te dar três sugestões em seguida, mas por que você quer desativar seus chatbots?

Pois não atendemos mais a estes clientes.

Ah, acho que entendi.

Seguinte, você pode

  • Despublicar o Blip Chat do local em que está (da home do site, por exemplo);

  • Excluí-lo; ou

  • Deixá-lo offline a partir de um atalho.
    Se optar por isso, entre no Chatbot > Configurações > Informações de conexão > clique em Conectar usando SDK > Sim.
    Basta atualizar a página e você verá no chatbot o círculo verde (online) ficar vermelho (offline).

Me diz depois se deu certo, OK?

1 Curtida