Meu redirecionamento não funciona

Olá!
Estou trabalhando com vários subbots e todos eles tem um redirecionamento para um bloco específico dentro do bot principal.
A ação de saída para redirecionar o serviço está feita em cada um deles, mas quando testo, o bot não reconhece, o que pode estar acontecendo?
Devo fazer também uma ação de entrada para que o bloco receba esses redirecionamentos?

Opa tudo bem meu querido?

Cara tava acontecendo isso comigo, e era algo simples, talvez te ajude também.

No meu caso era que os sub-bots não estavam publicados, talvez seja isto.

Tudo bem e você?
Obrigado, mas infelizmente não é o nosso caso, os nossos estão todos publicados.
É mesmo a volta para o bot principal que não está funcionando.

1 Curtida

Como você está fazendo esse redirecionamento para um bloco específico de um bot?

Nos subbots, criei uma condição de saída da seguinte forma:

No meu bot principal, no bloco “Início”, criei uma condição para ele entender que o usuário veio de um subbot. E redireciono para o bloco “Chegou de um subbot”:

Nesse outro bloco, o conteúdo está configurado do jeito como preciso, normalmente:

Ao testar o chat, está caindo direto na caixa “exceções” do bot principal.
Então concluo que o redirecionamento de um subbot para o bot principal está funcionando.

O problema é quando o usuário chega de volta no bot principal. Acho que está faltando alguma coisa nesse bloco “Início” ou falta indicar uma entrada do usuário no outro bloco…