Meu bot não busca outros serviços do router

Tenho uma outra duvida.
Construí minha arvore assim:

Router (com todos os serviços ativos)
Bot Principal (onde escolhe se é franqueado ou usuario)
Bot Franqueado (onde ele se identifica, confirma dados e escolhe um menu para seguir, entre suporte, financeiro e comercial)
Bot lojista identico ao do franqueado, porem com as informações de lojistas buscadas da API

Depois disso tenho outros bots com FAQ de cada departamento

Desta forma, cada movimento é um serviço que esta no router.

Ate ai tudo bem, executando o router tudo funciona perfeitamente.

MAs tenho no meu sistema a plataforma de lojista e a plataforma de franqueado, e em cada uma delas, coloquei seu respectivo bot, que fica abaixo do router. Para que funcionasse o direcionamento para os serviços, eu ativei a opção de UTILIZAR CONTEXTO DO ROTEADOR.

Porem este bot não redireciona.

Alguém pode me ajudar?

oi @Grupo_Ceofood,
o nome do service no roteador e dentro do seu bot principal (no momento do roteamento) está exatamente igual?

até agora foi isso que me ocorreu, não sei se pode ter alguma outra configuração influenciando no roteamento dos bots.

Abraço,

Sim, esta exatamente igual, inclusive, se eu uso o router ele funciona, mas diretamente por um bot que usa as config do router, não!

Você colocou a Ação ‘Redirecionar a um Serviço’ apontando para o seu subbot ?

Oi Gabriel, coloquei sim, e esta exatamente como no router.

http://prntscr.com/v30h1m

Deveria funcionar, precisaríamos entender o seu fluxo do Bot Principal para saber o que pode estar errado.

O Router que eu construí é basicamente isso:

• Criei um Router e adicionei os serviços (bot principal e subbots)
  • No Bot Principal eu envio um Menu de opções e conforme a opção selecionada pelo cliente, eu envio pro bloco que tem a ação de ‘Redirecionar a um serviço’, apontando pro meu subbot
  • Lá no Subbot fluí naturalmente.

Mas me veio na cabeça, o que exatamente você quis dizer com isso:

No começo da configuração do meu router, eu tive muito problema para testar pois não era possível ter um teste efetivo usando o router. Se não me engano, segundo o suporte da Take eu precisava testar os subbots individualmente.

De qualquer maneira, alguns tópicos que me ajudaram foram:

E após um suporte que recebi da Take, descobri e compartilhei isso: