Métricas e Relatórios

Estou precisando montar alguns relatórios para os atendimentos humanos.

Alguém já conseguiu ter a visão, em um único lugar destas informações:

Tempo atendimento:

  • Por atendentes
  • Por equipe
  • Por dia
  • Por mês
  • Período

Quantidade atendimentos:

  • Por atendentes
  • Por equipe
  • Por dia
  • Por mês
  • Período

Qualidade (notas) atendimentos:

  • Por atendentes
  • Por equipe
  • Por dia
  • Por mês
  • Período

Em Relatório de atendimentos, podemos exportar para Excel diversas informações do builder, contando até com as contact.extras e, com tabela dinâmica, criar um relatório. O problema é que uma vez configuradas estas variáveis, só teremos visão, após ela ser utilizada, sendo assim, pra ter visão de 1 mês, temos de esperar, após o cadastro da mesma, a alimentação mensal para ter a visão desejada.

Alguém já precisou destas informações organizadas assim, que possa dar uma luz? :person_climbing:

Penso em posteriormente desenvolver um webservice com todas essas informações de facilitadas e organizadas em dashboard para equipe de gestão tomar decisões.

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Cara com a integração do google sheets da pra gerar isso tudo hehehe

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Basicamente, o que você precisa é apenas uma chamada na requisição “Get a Ticket” e implementar uma integração destes dados no Google Sheets, igual o Pedro sugeriu acima.
Dá muito bom! O painel que desenvolvemos assim não tem todas essas métricas que você citou acima, mas por falta de necessidade, pois os dados nós já temos dessa forma que citei acima.
E o legal de fazer via Google Sheets é poder montar o dashboard usando o GDS (Google Data Studio).

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agora estou inteirado!! :grin: vlws!!

ninja-gif-8

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top d+!! :person_climbing:

#avante! :rocket: :dart:

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