Estou precisando montar alguns relatórios para os atendimentos humanos.
Alguém já conseguiu ter a visão, em um único lugar destas informações:
Tempo atendimento:
- Por atendentes
- Por equipe
- Por dia
- Por mês
- Período
Quantidade atendimentos:
- Por atendentes
- Por equipe
- Por dia
- Por mês
- Período
Qualidade (notas) atendimentos:
- Por atendentes
- Por equipe
- Por dia
- Por mês
- Período
Em Relatório de atendimentos, podemos exportar para Excel diversas informações do builder, contando até com as contact.extras e, com tabela dinâmica, criar um relatório. O problema é que uma vez configuradas estas variáveis, só teremos visão, após ela ser utilizada, sendo assim, pra ter visão de 1 mês, temos de esperar, após o cadastro da mesma, a alimentação mensal para ter a visão desejada.
Alguém já precisou destas informações organizadas assim, que possa dar uma luz?
Penso em posteriormente desenvolver um webservice com todas essas informações de facilitadas e organizadas em dashboard para equipe de gestão tomar decisões.