Métrica NPS por atendente


Pessoal!


É possível aplicar métrica por atendente? E fazer um relatório com base nisso?

Há algum tutorial?


21 comentários

Reputação 7
Crachá +2

Bruno da pra se fazer direto no blip, com o uso de registros de evento, mas é mais legal, e sou suspeito a dizer integrando com uma planilha.

Me ajuda? @Pedro_Lucas


Não consegui 😦

Reputação 7
Crachá +2

opa claro, como quer fazer por planilha, ou direto no blip?

@Pedro_Lucas Direto no BliP.

Reputação 7
Crachá +2

Vamos lá, por sinal ontem anoite estava pensando em montar um teamplate de NPS você acredita? hahaha é bem simples, você precisa montar o bloco que pergunta a nota do atendimento, salvar a resposta numa variável, ir nas opções de saída do bloco e criar uma ação de “Registro de Evento”, coloca nome como NPS e no valor coloca variavel.

Beleza, isso né? (Usando o template padrão)


Mas daí no relatório como eu indico as notas de cada atendente?


image

Reputação 7
Crachá +2

isso, lá é só chamar o registro da Categoria NPS, vai em analise, relatórios personalizados

Reputação 7
Crachá +2

esse score é o valor da nota né?

Isso. Criei lá o relatório mas não sei como fazer aparecer o nome do atendente.

Reputação 7
Crachá +2

VIsh, ai vai dar um trabalhinho kkkk, ta preparado ? entende algo de script?

Já fiz alguns, fiz uma integração para emitir 2ª via do boleto via API rs.

Reputação 7
Crachá +2

e por que não ta integrando seu bot no sheets? CARA A VIDA FICA MAIS BONITA TE JURO


Vamos lá, vou te passar o caminho pra conseguir o que precisa, é meio chatinho, mas bem simples

Reputação 7
Crachá +2

Primeiro precisa distinguir quem são seus atendentes, eu recomendo fazer isso por script, no primeiro bloco após o atendimento humano você coloca um script, e na variável de entrada vc coloca input.content@agentIdentity vai vir o email do atendente com %40 no lugar do @, ai você vai transformar o email no nome do atendente

Reputação 7
Crachá +2

Ai vai salvar o nome do atendente numa variável, e salvar essa var no valor do registro de atendimento, mas isso fica melhor no sheets, pois consegue puxar muita mais informação

Pode me dar um exemplo do script?


Só para trocar o e-mail pelo nome. E com a integração via Google Sheets, o que eu consigo coletar?

@Pedro_Lucas, quando vai sair aquele tutorial? 😛

Reputação 7

:watching:

Reputação 7
Crachá +2

to mexendo nele nesse momento hahaha


prometo que ta saindo, pergunta pra @fadoaglauss só no have time bro


Tô aqui pra comprovar

Reputação 6
Crachá

Alguma atualização desse tópico??? @Bruno_Gabriel deu certo você fazer? Preciso disso também.

Oi, sim.

Porém eu do a integração com o Google Sheets e montei um BI no Data Studio.

Tem um tutorial no help.blip.aí de como fazer a integração, deu uma olhada lá?

Comente