Métrica NPS por atendente

Pessoal!

É possível aplicar métrica por atendente? E fazer um relatório com base nisso?
Há algum tutorial?

2 curtidas

Bruno da pra se fazer direto no blip, com o uso de registros de evento, mas é mais legal, e sou suspeito a dizer integrando com uma planilha.

2 curtidas

Me ajuda? @Pedro_Lucas

Não consegui :frowning:

1 curtida

opa claro, como quer fazer por planilha, ou direto no blip?

2 curtidas

@Pedro_Lucas Direto no BliP.

1 curtida

Vamos lá, por sinal ontem anoite estava pensando em montar um teamplate de NPS você acredita? hahaha é bem simples, você precisa montar o bloco que pergunta a nota do atendimento, salvar a resposta numa variável, ir nas opções de saída do bloco e criar uma ação de “Registro de Evento”, coloca nome como NPS e no valor coloca variavel.

2 curtidas

Beleza, isso né? (Usando o template padrão)

Mas daí no relatório como eu indico as notas de cada atendente?

image

1 curtida

isso, lá é só chamar o registro da Categoria NPS, vai em analise, relatórios personalizados

2 curtidas

esse score é o valor da nota né?

2 curtidas

Isso. Criei lá o relatório mas não sei como fazer aparecer o nome do atendente.

1 curtida

VIsh, ai vai dar um trabalhinho kkkk, ta preparado ? entende algo de script?

2 curtidas

Já fiz alguns, fiz uma integração para emitir 2ª via do boleto via API rs.

1 curtida

e por que não ta integrando seu bot no sheets? CARA A VIDA FICA MAIS BONITA TE JURO

Vamos lá, vou te passar o caminho pra conseguir o que precisa, é meio chatinho, mas bem simples

2 curtidas

Primeiro precisa distinguir quem são seus atendentes, eu recomendo fazer isso por script, no primeiro bloco após o atendimento humano você coloca um script, e na variável de entrada vc coloca input.content@agentIdentity vai vir o email do atendente com %40 no lugar do @, ai você vai transformar o email no nome do atendente

2 curtidas

Ai vai salvar o nome do atendente numa variável, e salvar essa var no valor do registro de atendimento, mas isso fica melhor no sheets, pois consegue puxar muita mais informação

2 curtidas

Pode me dar um exemplo do script?

Só para trocar o e-mail pelo nome. E com a integração via Google Sheets, o que eu consigo coletar?

1 curtida

@Pedro_Lucas, quando vai sair aquele tutorial? :stuck_out_tongue:

4 curtidas

:watching:

2 curtidas

to mexendo nele nesse momento hahaha

prometo que ta saindo, pergunta pra @fadoaglauss só no have time bro

2 curtidas

Tô aqui pra comprovar

1 curtida