Respondido

Mesmo com atendente online, builder não encaminha mensagens para atendente


Boa tarde, comunidade!


Copiei esse fluxo de atendimento, mas mesmo dentro do horário estabelecido meu bot ainda encaminha as pessoas para o fluxo de “sem atendente disponível” (mesmo tendo atendentes online).



Alguma ideia do que seja?


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Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 21 June 2022, 21:32

Veja o original

6 comentários

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Olá @Gabriela_Cesar tudo bem ?


Você chegou a verificar o resultado da requisição é possível ver isso pelo modo debug do bot, ai por la você consegue ver os resultados dos scripts e das requisições http e ver se está tudo funcionando de forma correta.

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Outro ponto é, você colocou o cabeçalho da requisição? Isso acontece muito do pessoal não colocar.

Olá, pessoal.


Usando o debug, aparece a seguinte mensagem de erro:


result: {"code":13,"description":"Invalid authorization header"}

Creio, como a @Aline_Camargos sugeriu, que é um problema do cabeçalho mesmo. Já achei um artigo com o mesmo erro, indicando que devo inserir a API-Key no cabeçalho, mas ainda não entendi direito como fazer isso 😵‍💫


De qualquer forma, agradeço os esclarecimentos até agora! Vou continuar pesquisando 🤓

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Coloque assim no cabeçalho:

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@Gabriela_Cesar como o @Rafael_Figueiredo mencionou basta você colocar a key, se tiver dúvida de como identificar ela consulte este artigo.

Perfeito, pessoal. Resolveu meu problema. Obrigada 🥰

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