Mesclar Bot ou Trasferencia entre Bot por atendente

Bom dia, vcs sabem de alguma ferramenta para fazer mescla de bots?

Estou configurando um chatbot para nosso provedor de internet, mas criei vários Bots para setores diferentes, só que devido a uma limitação da plataforma de não fazer transferências entre bots, somente dentro do mesmo bot para filas diferentes, vou precisar mesclar todos os bots ao meu bot principal.

Duvida 1: Existe um método mais simples de incorporar os itens de um builder de um bot a outro?

Duvida 2: Formatando o arquivo de BKP que se gera no builder, e anexando o BKP de outros ali dentro, vai dar problema devido aos IDs que tem nos itens?

Duvida 3: Alguém sabe se tem como incluir no atendimento humano uma transferência entre os Bots?

1 curtida

Olá @Junior_Magnus, tudo bem?

Bem-vindo à nossa comunidade. Antes, dá uma olhadinha neste link, pra te ajudar a ter uma melhor experiência aqui na comunidade 🐣 Primeiros Passos

Sobre a sua dúvida: é possível sim! Hoje existe um plugin que permite fazer isso (clonar partes ou um chatbot inteiro para outro). É um projeto do @wilkor.almeida, vou compartilhar com você:

Se você participou do BlipCon ontem, deve ter visto por lá. Mas caso contrário, estará disponível o vídeo até dia 31/10. O Wilkor explica tudo.

4 curtidas

Não participei da BlipCon, e não consigo acessar pois não tinha registro feito, o conteúdo está somente para os que registraram.

Consegui, obrigado

3 curtidas

Bom dia, só para incluir informações sobre essa questão:

1 - Quando uso o CloneBots na primeira opção, ele simplesmente sobrescreve o bot destino.

2 - Usando a opção “Marketplace” e selecionando as caixas que eu quero, ele funciona quase perfeito.
Detalhes: Se vc criar um Bot de setor que fica abaixo do Main Bot (vou nomear “Bot A”), com flow que contenha caixas A, B C e D por exemplo, e vc cria um novo Bot que quer as mesmas coisas só que para outro setor (“Bot A”), e clona o Bot A para o Bot B, e altera alguns detalhes dentro das caixas A,B,C, para o setor novo. Ao você utilizar o CloneBot com a função Marketplace ali e selecionar as caixas, vai dar conflito entre as caixas A,B,C do Bot A e Bot B ao querer incorporar os dois Bots ao Main Bot.

Para resolver isso, precisei clonar as caixas nos Bots A e B, ja que aparentemente alguma informação deles ainda eram iguais.

3 curtidas