Menu dinâmico no builder

Tenho uma variavel chamada {{questoes}} que contém 10 itens, cada um no formato:
{
“enunciation”: “text”,
“options”:[“option1”,“option2”,“option 3”],
“answer”: “option”
}
Quero usar um menu para colocar as alternativas da questão.
O problema é que vai haver items que podem ter apenas dois elementos no array options assim como pode haver aqueles que tem 4 ou 5. Preciso saber se é possivel criar um menu dinamico, se sim, gostaria de um exemplo por favor.

Não entendi muito bem , Qual seria a ideia. :face_with_raised_eyebrow:

É tipo assim, eu tenho uma variavel que é um array de strings. o comprimento desse array pode variar, indo de 2 a até 5 strings. Essas strings vão ser usadas para preencher as opções de um menu, no qual o usuario vai usar para responder a uma pergunta(as strings são as alternativas dessa pergunta) escrita um bloco antes desse menu. A minha duvida é: existe a possibilidade de fazer isso de uma forma mais dinâmica, tipo usando o elemento de “conteudo dinâmico” do builder?

Oi @Daniel_Nogueira_de_O , tudo bem? Boas vindas ao nosso Fórum! Não esquece de dar uma passadinha nesse tópico aqui e se apresentar pra gente: Conheça a Comunidade Blipper! 🥳

Basicamente o que você precisa fazer é transformar esse seu array de strings em um Conteúdo do tipo Menu, seja através de um script no Builder ou seja através de uma API própria. Uma vez que o conteúdo esteja costruído, você pode enviá-lo através de Conteúdos Dinâmicos.

Vou deixar aqui pra você alguns links que podem te ajudar. Qualquer coisa que precisar, estamos aqui.

1 Curtida