Mensagens repetidas no Business Chat

Bom dia

O Chatbot está enviando mensagens repetidas quando o usuário interage na plataforma ABC. O erro começou tem 1 semana e nenhuma atualização no bot foi feita antes do erro começar.

Não acontece em um bloco específico, mas sim durante toda a experiência. Tem momentos que ocorre, tem momentos que não.

@Victor_de_Oliveira_R no log de mensagens elas também aparecem repetidas?

Sim! Também estão aparecendo repetidas no log.

Observei também que a mensagem enviada pelo user está sendo recebida pelo blip duas vezes… tipo 1 minuto depois.

Testei no meu dispositivo e realmente está acontecendo… mesmo usando versões do iOS diferentes.

1 Curtida

@Victor_de_Oliveira_R obrigado pelas informações.

Vou levar o problema para nossa equipe. Você já chegou a abrir um chamado para o seu suporte?

Blza Bruno.

Meu plano é o Free. Acredito que o suporte somente por aqui mesmo.

1 Curtida

@Victor_de_Oliveira_R

Você poderia, por favor, postar algum print ou vídeo que demonstre o ocorrido?

Oi Bruno

Segue o vídeo com o problema ocorrendo. Observe que o usuário apenas envia a mensagem 1 vez mas o bot responde duas vezes.

Aqui no chat anexei a print do histórico de conversas, onde é possível ver que o Blip “recebeu” duas vezes a mesma mensagem, com intervalo aí de 1 minuto.

No link abaixo tem o vídeo para download(5mb), onde demonstro a interação ocorrendo. Depois que o usuário envia a mensagem, o bot imediatamente responde. E depois de uns 30 segundos, ele envia novamente a mensagem.

1 Curtida

@Victor_de_Oliveira_R

Nossa equipe já realizou uma tratativa para o problema, poderia validar pra mim, por favor cara?

1 Curtida

Maravilha!

Fiz o teste e tudo certo agora!

Obrigado Bruno.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.