Mensagens não são enviadas... blip travado

Hoje de manhã, ao tentar enviar mensagens para iniciar uma conversa com os clientes, o blip travou na animação enquanto carrega. (a animação do pacman)

Começou em apenas um computador, depois se estendeu a todos.

1 Curtida

aqui esta na mesma coisa

Pedro, o blip ai esta assim ainda?

aqui o problema permanece, ai continua ?

O de Vocês continuam assim?

Nesse momento aqui esta normalizado

@Marketing_FAESDE @Hebert_Fonseca_Prata @Pedro_Lucas_SAMCRO

Ei pessoal! Ontem, dia 5, tivemos uma instabilidade no Desk em alguns bots. Já foi tudo resolvido e acredito que vocês já estão conseguindo acessar, confere?

Qualquer coisa, estarei aqui :blush:

1 Curtida

Isso já ocorreu outras vezes? É frequente? Qual a ação tomada para resolução?

Murillo,

O que eu fiz foi entrar em contato com o suporte da take. Eu não tive muito o que fazer por aqui, pois segundo a Bia, isso teria ocorrido, no meu caso, por ter havido uma instabilidade no desk em alguns bots…

1 Curtida

Oi @murillo_sousa, tudo bem? Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! :tada: E para começar com o pé direito, uma boa dica é visitar a seção Comece Aqui. :blue_heart:

Sobre a sua dúvida, neste caso em específico houve uma instabilidade na plataforma. Não é uma situação muito frequente, mas quando acontece, imediatamente nossa equipe trabalha para resolver o mais rápido possível sem comprometer a experiência dos nossos clientes. Como o @Marketing_FAESDE citou, nos planos pagos, temos também o Suporte, equipe que fica a postos para solucionar eventuais problemas no seu fluxo conversacional. Você gostaria de saber mais alguma coisa?

1 Curtida

Obrigado. Já estou explorando tudo aqui inclusive, fazendo o curso. Sobre o caso mencionado, quanto tempo para normalizar o ambiente?