Mensagens não são arquivadas no blip desk

As mensagens estão ficando presas no blip.desk após o encerramento do chamado, gerando confusão e transtornos para os atendentes. Deveria ter um botão para arquivamento, independente da finalização do chamado com o cliente. (Whatsapp)
Precisamos resolver isso com urgência pois os transtornos são imensos.

Olá @Thiago_Vidal

Como assim presas no Desk? Quando o atendente encerra o atendimento, o usuário não vai para nenhum bloco? É isso? Você abriu um chamado para o seu suporte?

Você pode sugerir isto lá no BLiP Ideas

Depois que as mensagens são finalizadas com o botão “Finalizar” elas continuam na fila de atendimento. Isto esta ocorrendo com diversos tickets… eles ficam travados na interface.

Olá @Thiago_Vidal existe algum padrão nestes tickets? Digo, todos os que ficam presos tem algo em comum entre eles?

Você pode postar algum tipo de evidências (fotos, vídeos, gifs) para que a gente consiga ter uma visão melhor do ocorrido?

Obrigado, @Thiago_Vidal

Vocês já abriram chamado para o suporte de vocês ou vocês são usuários Free?

Não encontro lugar algum para abrir o chamado. Por isso vim aqui no forum. Somos usuários full.

O portal de suporte pode ser acessado aqui:

https://support.blip.ai/hc/pt-br