Mensagens não estão sendo enviadas no Whatsapp e Sessões Expirando antes de 24 horas

Olá, trabalho atualmente em vários bots conectados por um roteador onde está habilitado o canal Whatsapp, recentemente alguns problemas começaram a acontecer com frequência.

O Desk não está enviando a mensagem para o cliente, o atendente digita, envia… é mostrado o sinal de que a mensagem foi enviada, porém ela nunca chega ao cliente e ao recarregar a página do Desk a mensagem não existe mais, como se ela nunca tivesse sido enviada.

Notei também que em alguns casos enquanto o cliente aguarda na fila o bot simplesmente reinicia o seu fluxo como se a sessão tivesse expirado, poderiam verificar o que está acontecendo? Isso é um problema relacionado ao Whatsapp ou ao Blip Desk?

Bot reiniciando o fluxo com o ticket ainda em andamento:
image

Boa tarde, veja que o blip tem alguns tempos pré cadastrados, onde tem um tempo pré programado de aguardo re retorno do cliente, e um tempo de quando vc redirecioa ele pra algum serviço, entende ? caso não seja preenchido o tempo de expiração do serviço no Bot Router,

dessa forma, sempre que passava 30 minutos (tempo padrão) sem interação do contato, o mesmo era redirecionado para o bot router,

consequentemente as mensagens do desk não chegaram para o mesmo,     assim sendo, o registro e visualização da mesma pode estar sendo afetada.
  • Como sugestão de solução, indicamos a definição do tempo de expiração do serviço Em conformidade com as políticas de janela de 24 horas do Whatsapp.

• Ou seja, sugiro o tempo de 86400 equivalente à 24 horas.

Recomendamos esses ajustes para que não hajam erros futuros da mesma natureza.

3 Curtidas

Entendi, então basicamente é a sessão que está expirando e por isso ocorre esses problemas?

Esse tempo é referente a um desses campos?

não não, você trabalha com bots routers ?

Sim, este bot está conectado a um router.

então vai na parte de serviços do router, la tem uma parte de redirecionamento lá que esta essa configuração

3 Curtidas

Ah sim, agora eu vi, não tinha notado essa configuração, obrigado @Pedro_Lucas.

Vou fazer os ajustes, acho que isso resolve o meu problema.

2 Curtidas

relaxa precisando estou as ordens tmj!!!

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.