Mensagens enviadas não são encaminhadas para o cliente

Boa tarde. Há um erro que está ocorrendo com uma certa regularidade no blip desk e não conseguimos identificar algo que aponte o motivo.
Há mensagens que nossos atendentes enviam e são recebidas normalmente pelo cliente (ícone azul de visto), e outras que ficam com apenas um único sinal, mas os clientes não recebem a mensagem e elas não aparecem no relatório.

Alguém teria alguma sugestão de como posso corrigir esse erro?

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Olá @Alex_Marlon_Humberto , tudo bem?
Antes de qualquer coisa, gostaríamos de te dar boas-vindas à Comunidade! :tada: E para começar com o pé direito, uma boa dica é visitar os quatro primeiros tópicos da seção Comece Aqui. :blue_heart:


Sobre a sua dúvida, é preciso entender em qual canal seu cliente está, pois isso pode ser um comportamento normal, e não um erro.

Se o cliente está no Blip Chat, e ele fechar a janela do chat, vai acontecer este comportamento pois ele não irá receber mais as mensagens que o seu atendente enviar por ter fechado a janela do chat.

Se o cliente está no WhatsApp, este comportamento pode acontecer pois a janela de conversa já expirou! Isso acontece pois a última mensagem enviada pelo seu cliente ao bot já tem mais de 24 horas, e agora a única forma de contato é através de um contato ativo ou caso o cliente responda a mensagem abrindo uma nova janela.

Portanto peço que verifique se nestes casos que você citou, atende uma dessas situações e nos retorne. Reforço que em casos de urgência, recomendo que entre em contato com nosso time de suporte através do link https://support.blip.ai/.

Abraços.

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