Mensagens ativas Blip Desk

Olá boa tarde, estamos no beta das mensagens ativas pelo Desk e notamos algo que pode acabar confundindo tanto os atendentes quanto os clientes.
Quando um cliente já se encontra em um atendimento com o colaborador A e é enviado uma mensagem ativa do colaborador B , devido cliente está em atendimento com colaborador A , a resposta da mensagem ativa irá continuar com o colaborador ao invés de ser direcionada para o colaborador B

Neste print o cliente fez o processo do nosso BOT e foi para a atendente Jenifer, porém um outro atendente enviou uma mensagem ativa pelo Desk, o cliente respondeu e continuou com a Jenifer em vez de ter sido transferido para o atendente da mensagem ativa, gerando falhas na comunicação tanto para os atendentes quanto os clientes.

Seria melhor se quando for enviar a mensagem ativa ocasionar algum erro impedindo a mensagem ativa de ser enviada, informando que o cliente já está em atendimento

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Ei, @Gabryel_Kennedy_Mati :slight_smile: super obrigada pela sugestão :slight_smile: Já repassamos ao time responsável. É superi mportante para gente receber feedbacks e sugestões da comunidade, afinal, o produto está sendo construído da melhor maneira para vocês! <3

Eu tive uma questão semelhante.

No caso, o cliente foi para a atendente Beatriz, que finalizou o ticket após o atendimento. No dia seguinte, a atendente Thifany enviou uma mensagem ativa, pelo Desk, mas o cliente, ao responder, foi parar na fila da Beatriz, ao invés de ir direto para o Desk da Thifany.

Não sei se há muitas variáveis envolvidas neste processo em particular, ou se é uma limitação do Desk, que ainda não lançaram atualização.

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