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Mensagem não enviada "Não é possível enviar mensagem após o período de 24H desde a ultima interação do cliente"


Seguramos um atendimento pois precisavamos mantera linha aberta com o cliente e nos apareceu esta mensagem, gostaria de saber se podemos configurar este tempo, procurei na plataforma e não achei como fazer essa alteração.

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Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 23 September 2022, 15:16

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2 comentários

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A política do WhatsApp não permite o envio de mensagem após 24h desde a ultima resposta do cliente:



Bloco de Citação

Se um usuário iniciar uma conversa com você, você poderá continuá-la pelo WhatsApp por até 24 horas após a última mensagem que ele enviar gratuitamente (“Janela de 24 horas”). Fora da Janela de 24 horas, você só poderá enviar mensagens usando os Modelos de Mensagem aprovados, pelos quais cobraremos a tarifa aplicável.



Acredito que não tenha outras formas de voltar ao contato que não seja o envio de uma Mensagem Ativa, e nem configurar esse tempo, já que o mesmo é estipulado pelo WhatsApp.


Política do WhatsApp Business

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Carlos_Eduardo_Duart , tudo bem ?


Informo que não se trata de um erro ou falha e sim um politica do canal de comunicação, para que seja possível restabelecer essa comunicação é necessário que você faça o envio de uma notificação ativa para o cliente para que ele volte a interagir com o bot ou atendente.

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