Respondido

Mensagem de erro sendo apresentada no lugar da variável


Reputação 2

Voltei a mexer no chat a pouco tempo, porém me deparei com um erro que não consegui identificar a origem, ao em vez de apresentar o Nome do usuário (Contido em um variável) é exibido algo como uma resposta JSON:


Ao eu clicar no link exibe :


Acontece apenas com um usuário especifico, para todos os outros é exibido normalmente.


O fluxo funciona da seguinte maneira, a primeira vez que o usuário entra é perguntado o nome, depois é cadastrado uma flag para reconhecer e alterar o fluxo caso seja uma segunda vez que o usuário entregou em contato, então a saudação é feita já com o nome dele.


Todos os dias que esse usuário manda mensagem no whatsapp a saudação do bot é assim, alguem sabe me dizer o por que? Ou teria como eu zerar as variáveis desse contato para que ele volte a iniciar o fluxo onde é perguntado o nome.


Faz muito tempo que está assim, não sei se o problema pode ter sido por exemplo, em vez de responder uma string (Nome) o usuário enviou uma imagem (só um chute).


Obrigado!

icon

Melhor resposta por Rafael_Figueiredo 26 January 2023, 19:38

Veja o original

4 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Boni_Luan tudo bem ?


Informo que isso é a parte de segurança da informação aplicada a plataforma para evitar que qualquer pessoa acesses as imagens trocadas dentro do bot, para isso renove o token e vc vai conseguir visualizar : Blip Docs | API Reference

Reputação 2

Boa tarde, obrigado pela prontidão, tudo joia por aqui.


Vou seguir os paços para renovação do token, o que eu ainda não entendo é por quer seria uma imagem, deveria ser um Nome, acontece de expiram também ou pode ser aquilo que falei mesmo, o usuário enviou uma imagem no lugar do texto (Nome).

Reputação 7
Crachá +3

@Boni_Luan Isso a pessoa mandou uma midia nao precisa ser uma imagem.

Reputação 2

Joia, agora tudo faz sentido, peguei a imagem aqui, obrigado!

Comente