Mensagem de erro: "hum, entendi muito bem..."

Olá, bom dia! Estou com alguns clientes que por algum motivo que ainda não consegui identificar não estão conseguindo acessar o WhatsApp devido a uma mensagem automática que impede de prosseguir.

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Olá @Ericka_Ellem_Pacheco,

Para a gente conseguir te direcionar com possíveis soluções, tem como compartilhar alguns prints adicionais como:

  • do fluxo no Builder como um todo
  • do(s) bloco(s) onde as mensagens enviadas pelo bot estão configuradas. Para estes blocos, seria importante printar as abas de Conteúdo, Condições de Saída e Ações (comas ações de entradas e de saída visíveis)
  • essa mensagem “Olá! Gostaria de obter informações” é uma mensagem que foi personalizada a partir de alguma campanha, link etc. configurados por vocês?! Se sim, pode compartilhar o link que o usuário clica para chegar ao chatbot de vocês ativo no WA?

Olá @Ericka_Ellem_Pacheco

Compartilhar mais alguns detalhes para que a gente consiga ver como está a construção atual.

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