Mensagem de clientes após finalizar atendimento humano

Estou com uma situação que gostaria de solucionar, mas ainda não encontrei a melhor solução.

Após o atendimento humano, estou com clientes que mesmo após dar nota ao atendimento, enviam uma mensagem de “obrigado”. Isso faz com que o loop de atendimento reinicie, criando uma situação estranha.

Qual a melhor solução de vocês pra isso?

exemplo prático:

BOT: Estamos encerrando o atendimento, se precisar de algo mais basta entrar em contato novamente conosco que estaremos a disposição para lhe ajudar no que precisar.
Em uma escala de 0 a 10, onde 0 é nada satisfeito e 10 é totalmente satisfeito, qual nota você dá para esse atendimento?

CLIENTE: 10

BOT: Agradecemos sua participação, sua opinião é muito importante para nós. Até mais.

CLIENTE: Obrigada

– Aqui o atendimento reinicia, quando não é o que esperamos que aconteça. As vezes o cliente fala Obrigada ou algo semelhante, as vezes não.

1 Curtida

colocaum bloco que aguarda uma mensagem do cliente antes de finalizar, e que espera por 5 minutos, é o que eu faço aqui hehehe

3 Curtidas

@Pedro_Lucas Pode explicar como fez um bloco de espera ? Esses 5 minutos é a espera global para reset da sessão?

Encontrei uma solução próxima a essa por enquanto, mas possui desvantagens.
Criei um bloco que verifica se a entrada do usuário contém “Obrigado”,“Brigado”,“Obrigada”,“Brigada”, etc… se contiver, direciona para o próprio bloco, se não contiver, joga para o início. Quando expira o tempo da sessão ( coloquei 15 minutos) ele vai automaticamente pro início e fica aguardando mensagem do cliente.

Não é a melhor solução, Pois se, em menos de 15 minutos o cliente mandar uma mensagem com uma nova solicitação e colocar “obrigado” etc no final… a mensagem não chegará.

Se alguém tiver um caminho melhor… realmente não sei como sair dessa faga de dois gumes.

Guilherme, o que o Pedro sugeriu é isso aqui:

Ela já resolve bem o seu problema.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.