Respondido

Mensagem ativa via API + Contato no CRM


Pessoal,


Quando eu envio uma mensagem ativa via API, eu já tenho como informar o nome do contato e e-mail para criar no CRM?


Hoje eu estou pedindo nome, caso o usuário não tenha, após o envio, mas tem gente que fica tipo: “Você que tá me chamando, por que está pedindo nome?”…


Alguma ideia?

@BrunoC @Rafael_dos_Anjos @Pedro_Lucas

icon

Melhor resposta por Bruno 20 January 2022, 13:23

Veja o original

2 comentários

Reputação 7

@Bruno_Gabriel hoje o meu envio é 100% via planilha.

Reputação 7

@Bruno_Gabriel , tudo bem?


Quando você envia via API, você precisa apenas informar o ID do usuário, que no caso do WhatsApp, é o número dele + @wa.gw.msging.net


O que você pode fazer é aproveitar que já está enviando via API, e criar o Contato na pessoa também usando a API. Assim você pode colocar as informações que precisar.

Comente